Ademir Peraro


Em agosto de 2009, seguranças do Supermercado Dia e Noite, uma subsidiária do grupo Carrefour na cidade de São Carlos, no interior paulista, flagraram o pedreiro desempregado Ademir Peraro (43 anos) tentando furtar dois pães de queijo e algumas coxinhas.

Após humilharem e constrangerem publicamente o pedreiro, o supervisor do supermercado e os seguranças o levaram até o banheiro, onde Ademir foi trancado. Iniciou-se então uma brutal sessão de tortura que se prolongou pelo resto do dia. Ademir foi agredido com socos, chutes, estrangulamento, coronhadas e golpes com cabo de vassoura. Após o fechamento da loja, foi jogado na rua.

Apesar de muito machucado, o pedreiro conseguiu chegar até a sua casa, sendo então socorrido pelos familiares e levado ao hospital. Ademir não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo em decorrência de hemorragia interna e politraumatismo.

Após sete anos, a justiça determinou que o supermercado pagasse uma indenização à família da vítima. O supermercado recorreu e aguarda apreciação pelas instâncias superiores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Othon Pinheiro, Lava Jato e Programa Nuclear Brasileiro

Evolução do PIB per capita da antiga União Soviética

Explosão da Base de Alcântara